AOPMBM APÓIA TENENTE DA PM

Uma autoridade policial que se nega a ser identificado por outra, por mera vaidade, não merece estar exercendo função policial alguma, pois sempre estará sendo facultado a situações de rotina que vai lhe exigir um mínimo de equilíbrio emocional.

Erro entre as pessoas não pode interferir nos trabalhos entre as Instituições. Serenidade e prudência nesta hora farão muito bem a qualquer um.

Vamos aguardar as apurações que estão sendo feitas no âmbito das Corregedorias da PM e da PC e renovamos nossa confiança no Comando da PMMG e na Chefia da PCMG, na certeza de que iremos superar crises como esta com serenidade e justiça.

Pedimos à sociedade que acompanhe os fatos com isenção, buscando os devidos esclarecimentos sem entrar na onda dos oportunistas de plantão, que querem fazer política suja e desonesta para confundir, mais uma vez, a opinião pública.

Uma Polícia que se preze e que busca valorização e crescimento deve ter nas pessoas de seus integrantes, valores como ética, respeito, disciplina, camaradagem, responsabilidade, dentre outros, até para angariar confiança dos Governantes, das demais Instituições e da própria sociedade.

A integração entre as Polícias Civil e Militar em Minas Gerais vai muito bem, com aperfeiçoamentos diários e com reconhecimentos que vão além das nossas montanhas. Quem não aceitar tal proposta “pede pra sair”. Aliás, este Governo tem autoridade suficiente para banir qualquer “banda podre” que não queira trabalhar de verdade em benefício da paz social em nosso Estado.

Prezado Tenente: continue contando com o incondicional apoio dos mais de 100 mil integrantes da sua Família Policial e Bombeiro Militar de Minas Gerais, ativos, inativos e pensionistas. Nunca lhe faltaremos, principalmente nos momentos mais difíceis.

 

Paz para todos e Paz queremos em Minas Gerais!

 

 

Maj PM Ronaldo
Presidente da AOPMBM

Relacionados