FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM

RESPOSTA: Qualquer paralisação feita pela Polícia Militar causa uma enorme preocupação para toda uma sociedade, mesmo se feita por uma hora sequer, pois ela é essencial e insubstituível dentro do sistema de defesa social. O ressentimento que vemos desses dirigentes que nos provocam a todo o momento é que suas greves e manifestações não incomodam a ninguém, mesmo numa precária articulação a nível nacional. Assim, não devemos temer aos invejosos, seria melhor se eles buscassem métodos de negociação e diálogos mais coerentes, sérios e respeitosos, seguindo a cadeia de hierarquia e disciplina previstas em suas Instituições, pois do contrário, continuarão a serem tratados com descaso e falta de reconhecimento (interna e externamente) por não fazer por merecê-los. Não há espaço na atual sociedade para tolerar intransigências.

Aos Policiais e Bombeiros Militares fica a dica para continuarmos a ser fiéis aos nossos princípios e valores éticos, que nunca nos impediram de alcançar as nossas conquistas.

Nossa união, nossa força!

Entidades Nacionais representativas dos policiais e bombeiros militares iniciam, nesta data em Minas Gerais, um ciclo de reunião para tratarem assuntos de interesse de toda classe e da segurança publica.

reuniaominas

O tema inicial e central será em torno das ações para implantação do Ciclo Completo de Policia e do Termo Circunstanciado de Ocorrência em todos os Estados brasileiros, como forma de aumentar a eficiência da nossa atividade policial e a disponibilidade para melhor atender a sociedade.

Presentes:

CNCG: Cel Bianchini (Representante)
AMEBRASIL: Cel Cesar (Presidente) e Cel Zeder
FENEME: Ten Cel Ronaldo (Vice-Presidente)
ANASPRA: Sgt Domingues (Diretor) e Sgt Eder
ANERB: Sgt Leonel Lucas (Presidente) e Sgt Arimateia
 
Maiores informações serão disponibilizadas oportunamente.

Relacionados