MOBILIZAÇÃO DO SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA

Ademais, o 5º dia útil para a quitação do pagamento pelo Estado, é um direito que foi conquistado as duras penas há mais de 12 anos e, assim, é justo o pleito da categoria. O Estado não faz nenhum favor ao quitar o pagamento na data combinada.

Ato continuo, a comissão composta pelos Presidentes das Entidades e parlamentares, de posse de um manifesto (ofício), dirigiram-se ao Presidente da ALMG, Adalclever Ribeiro, repassando-lhe todas as reivindicações, a fim que essas possam ser discutidas pela Assembleia e levadas ao Governador do Estado. Nessa oportunidade, o TC Ailton Cirilo rendeu homenagem ao Presidente da ALMG, bem como solicitou a participação efetiva do Parlamento mineiro na busca de uma solução célere e equilibrada para o retorno do pagamento integral para o quinto dia útil do mês.

alt

Logo em seguida, todos os participantes seguiram em direção à praça da Liberdade, passando pelas Avenidas Álvares Cabral e Bias Fortes e lá chegando em frente ao Palácio do Governador promoveram um ato de lembrança ocorrido em 1997.

Após seguiram até as proximidades do prédio do QCG, atualmente cedia o Centro Integrado de Informações de Defesa Social – SINDS, e ali promoveram um ato público de abraçar o prédio, contornando-o por ocupação de cada integrante da manifestação e ali cantaram a o Hino Nacional Brasileiro e a Canção da Polícia Militar.

Na oportunidade, a AOPMBM agradece a todos que participaram do ato, bem como aqueles que mesmo de longe torceram pelo sucesso do ato. Estaremos atentos a todas as manobras que visem acarretar prejuízo aos militares e ainda renova os agradecimentos pela confiança depositada na atual gestão.

Registro da manifestação:

alt

Veja mais

 

Relacionados