

O Diretor de Assuntos Institucionais do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Edgar Estevo da Silva, destacou que o apoio dos parlamentares a causa dos servidores públicos simboliza um grande avanço. “É o momento de maior mobilização e integração das classes como oficiais e praças dos militares estaduais do Brasil e entidades de classe que convergem com uma pauta exigindo tratamento e reconhecimento devido”.
O Presidente da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme), Coronel PM Marlon Jorge Teza, avaliou a reunião como positiva. “Os discursos são para retirar o projeto e criar novas audiências públicas para avaliar as questões de direitos dos servidores”.
De certo, a proposta deverá receber parecer das comissões de Trabalho, de Administração e Serviços Públicos, de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça e de Cidadania, ainda que diretamente em Plenário.
A AOPMBM continua atenta à movimentação no Congresso Nacional e agradece a todos os militares que compareceram e prestaram o devido apoio em repulsa ao Projeto de Lei 257/ 2016.
Fonte: Assessoria de Imprensa AOPMBM