PRESIDENTE DA AOPMBM VAI A BRASÍLIA PRESSIONAR GOVERNO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) repudia qualquer alteração no regime especial previdenciário a que os militares estão submetidos.

Contrariando o que havia dito, o Governo encaminhou ao Congresso Nacional uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) para reformar a Previdência Social, na qual inclui os militares. Nada mais é que um pacote de maldades contra o servidor militar estadual.

Diante tal manobra, o presidente da AOPMBM, Tenente-Coronel Ailton Cirilo, e demais presidentes de entidades nacionais representativas estão nesta quarta-feira (7), em Brasília, para pressionar o Governo. Antes da viagem, o presidente da AOPMBM expôs sua indignação.

Clique aqui e assista ao vídeo

O Comandante-Geral da PMMG e Presidente do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais (CNCG), Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, também externou sua preocupação acerca da reforma da Previdência.

Clique aqui e assista ao vídeo

A AOPMBM e demais entidades nacionais representativas de militares Estaduais e do Distrito Federal já convocam seus associados para uma grande mobilização, em Brasília, no dia 14 de dezembro.

 

Relacionados