ARRAIASP BATE RECORDE DE PÚBLICO

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) foi novamente uma das patrocinadoras do Arraiasp, a melhor festa junina da capital promovida pelos cadetes da Polícia Militar. O evento bateu recorde de público e reuniu mais de seis mil pessoas.

A festa aconteceu no último fim de semana, na pista de corrida da Academia de Polícia Militar (APM), com o grande show da dupla Fernando e Sorocaba. O grupo Uh!Bloco, Matheus Luccato, Fylé do Barretão e a banda mais querida da PMMG, Permanência Compulsória, também fizeram bonito no palco. Outro destaque foram as tendas eletrônicas, que reuniram um público bem diverso. Tudo cercado de elementos típicos de um legítimo arraial, como fogueira, chapéus de palha, bandeirolas, bebidas e comidas típicas.

O stand da AOPMBM, montado em um ponto privilegiado, reuniu associados familiares e amigos. A estrutura grandiosa rendeu elogios e agradou ao público pelo conforto, decoração e clima aconchegante. “Vocês estão de parabéns! O espaço ficou muito bonito, organizado e acolhedor”, disse o sócio Major PM Warley Eustáquio. Para recepcionar os convidados foram oferecidos doces, bebida e comidas típicas.

O Presidente da associação, Coronel PM Ailton Cirilo, e várias outras autoridades também foram prestigiar o evento com a família. “Gostaria de parabenizar os cadetes pela megaestrutura. Estou impressionado com tanta organização e capricho na decoração. É uma festa de qualidade e excelência, marcas registradas de eventos realizados pela PMMG. Sem contar que o Arraiasp já se tornou uma festa singular e importantíssima por aproximar a Polícia Militar à população de bem, estreitando laços e aumentando a sensação de segurança”, comentou o Presidente.

Nomes de peso
O Arraiasp tem muita história para contar. Muitas atrações de sucesso já passaram pela festa, como João Bosco e Vinícius, Thaeme e Thiago, Mc Koringa, Rick e Ricardo, Jammil e uma Noites, Jeito Moleque, entre outros.

Deixe um comentário

Relacionados