AOPMBM PROPORCIONA MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE CADETES

Nessa terça-feira (4), a Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) proporcionou um momento de descontração e lazer entre 430 cadetes da Escola de Formação de Oficiais (EFO) e Academia de Bombeiro Militar (ABM). O encontro foi animado pela banda “Permanência Compulsória” formada por cadetes ingressos em anos distintos.

Por acreditar que estes jovens serão os futuros comandantes das nossas instituições e levarão a diante toda tradição e honra, o Presidente da entidade, Coronel PM Ailton Cirilo, acompanhado de sua diretoria; dos Comandantes da Academia de Polícia Militar (APM), Coronel PM Robson Queiroz; e da EFO, Tenente-Coronel Anderson de Oliveira, ofereceu aos futuros oficiais um saboroso café ao final da tarde. A presidência da Cooperativa de Crédito dos Servidores Militares, Polícia Civil e da Secretaria da Educação do Estado de Minas Gerais (SICOOB Coopemg) também participou do encontro.

Em seu breve discurso, o Comandante da APM reforçou a importância de uma representatividade forte e responsável. “Bom saber que a maioria de vocês são associados à AOPM ou outra entidade de classe. Precisamos nos unir para defender nossos direitos. Juntos somos mais fortes. Sempre!”.

Logo em seguida, o Presidente da AOPMBM avigorou a seriedade das escolas de formação. “Por confiar na missão da EFO e da Academia de Bombeiros ficamos felizes em contribuir para que estas unidades tenham esse irrefutável sucesso. Nossos principais mestres do saber e da doutrina saíram destas escolas. Parabenizo, também, os cadetes do Corpo de Bombeiros. Temos turma com 100% de filiação, o que só fortalece nossa parceria e compromisso de continuar trabalhando de maneira transparente, ética e justa”, disse Coronel Ailton Cirilo.

O cadete Dornelles, do Curso de Formação de Oficiais (CFO), agradeceu a oportunidade. “Ficamos honrados em ter a presença de vocês aqui. Que venham mais encontros como este”.

Por fim, a AOPMBM cumprimenta o comando da EFO, APM, ABM e todo o seu corpo docente pelo reconhecimento legitimo daqueles que contribuíram para o fortalecimento do ensino acadêmico. Sabemos que as escolas de formação contam com profissionais brilhantes, talentosos e, acima de tudo, compromissados.

 

 

Deixe um comentário

Relacionados