NOTA DE REPÚDIO – ATENTADO CONTRA JAIR BOLSONARO
A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) vem a público repudiar o atentado sofrido pelo Deputado Federal e candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, na tarde de quinta-feira (06) em Juiz de Fora.
A AOPMBM e a família militar mineira se solidarizam com a família e amigos de Jair Bolsonaro, e estimam sua pronta recuperação.
A AOPMBM destaca a ação rápida e eficiente dos policiais militares que conseguiram efetuar a prisão do agressor – reincidente em episódios de lesão corporal – logo após o golpe desferido contra o candidato. Foi graças ao trabalho dos militares que o autor do crime pode ser imediatamente preso.
A Associação acredita que estes atos extremos foram praticados não apenas contra representantes da sociedade, mas contra a democracia no país. A vítima não é apenas o candidato atingido, mas todos aqueles que o tem como representante.
A AOPMBM também aproveita a oportunidade para ressaltar a confiança nas autoridades judiciarias na efetiva aplicação da lei.
Belo Horizonte, 07 de setembro de 2018.
AOPMBM
Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais