AOPMBM promove treinamento de funcionários

Os colaboradores da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) participaram na manhã desta quarta-feira, dia 9, de um treinamento visando a eficiência e efetividade na prestação de serviços aos associados. Normas e padrões de comportamento e atribuições dos novos departamentos também foram apresentados.

As orientações aos funcionários da AOPMBM foram prestadas pela 1ª Vice-Presidente da Associação, Cel Rosângela de Souza Freitas, que acumula as funções de Diretora do Departamento Jurídico e Administrativo/Financeiro, pelo 2º Vice-Presidente da Entidade, Maj BM Peterson José Paiva Monteiro e pelo Diretor do Departamento de Produtos e Serviços, Maj Joel Mercedes da Costa.

Além de nivelar as informações necessárias para o bom funcionamento da AOPMBM e excelência na prestação dos serviços aos filiados, também foram apresentados os novos departamentos que iniciam suas atividades para os próximos três anos, período para o qual a atual diretoria foi eleita em setembro.

De acordo com a Cel Rosângela, a reunião marca um novo período tanto para os colaboradores quanto para os associados da AOPMBM. “O nosso público interno precisa que as orientações trabalhistas e funcionais estejam muito claras e a nossa gestão, sob a presidência do Cel Cirilo, preza pela transparência. A consequência desse trabalho deve ser reconhecida na excelência dos serviços oferecidos ao associado, que é a razão de a AOPMBM existir”, afirmou a Vice-Presidente.

Deixe um comentário

Relacionados