

Uma guarnição composta por três militares do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina surpreendeu um jovem durante sua festa de aniversário. O convite feito por uma prima, que queria realizar um desejo de jovem que tem o sonho de ser bombeiro.
Igor, que nasceu com neurofibromatose, possui algumas limitações e desde o ano passado enfrenta um tratamento de saúde muito difícil. “Em abril do ano passado descobrimos que ele está com um tumor cerebral, sendo impossível a retirada”, explicou Karoliny, acrescentando que desde então ele faz tratamento.
Além das dificuldades que tinha por causa da doença com a qual nasceu, de abril a dezembro de 2018, ele parou de andar, senta-se somente com ajuda e escora, perdeu os movimentos, teve mais dificuldade na fala e a alimentação tem que ser dada em sua boca. No entanto, desde janeiro deste ano, Igor teve uma melhora significativa que surpreendeu até os médicos.
Em relação à presença dos bombeiros militares em sua casa para abraçar seu filho, Iracema, mãe de Igor, declarou: “Foi um presente de Deus. Deus os trouxe aqui”, citando a felicidade de todos ao verem o caminhão do Corpo de Bombeiros parando em frente à sua residência para visitar o filho. “Os Bombeiros foram sempre muito atenciosos com meu filho, com muito carinho e respeito. Muito obrigado a todos vocês”, afirmou emocionada a mãe de Igor.
Do CBMMG