Hospital da Polícia Militar cria Central de Atendimento Telefônico

Prezados militares, dependentes e pensionistas, o Hospital Militar dispõe de uma Central de Atendimento Telefônico que está funcionando nos telefones (031)3071 5292 e (031)3071 5208, de segunda a domingo de 8:00 às 18:00 horas.

Nesses telefones você entrará em contato direto com um oficial do QOS (médico ou dentista) e poderá tirar dúvidas sobre a infecção pelo novo CORONAVÍRUS (COVID19), receberá orientações gerais e recomendações sobre o isolamento. Nesse contato telefônico os usuários do SISAU poderão receber instruções de como contatar as diversas especialidades médicas do HPM em nível ambulatorial.

A Central de Atendimento Telefônico do Hospital Militar também está realizando busca ativa em casos selecionados por critérios clínicos, que consiste em fazer contatos telefônicos com os militares e dependentes que já receberam alta do HPM, para que possamos acompanhá-los de perto em sua recuperação.

Os pacientes que realizaram exames para a detecção do novo coronavírus (SARS-COV 2) no HPM, serão comunicados por telefone, PA e e-mail, pelos oficiais do QOS (médico ou dentista) da Central de Atendimento.

Com essas medidas continuaremos a prestar assistência de qualidade aos nossos militares e seus dependentes durante a pandemia.

Hospital da Polícia Militar de Minas Gerais – 106 anos de Confiança e Acolhimento

Fonte: Comunicação Organizacional do Hospital da Polícia Militar

Deixe um comentário

Relacionados