Veja como pedir apoio do seu Senador para a retirada dos Militares das Polícias e do Corpo de Bombeiros do Plano Mansueto
Policiais e Bombeiros Militares nos Estados estão entre os profissionais que atuam na linha frente na Guerra ao Coronavírus.
Não é justo que, além de estarem muito mais expostos aos riscos da Covid-19, os policiais e os bombeiros percam direitos.
A votação do Plano Mansueto, o qual é um “socorro” às finanças dos caixas de Estados e Municípios, está no Senado e sofreu algumas alterações depois de passar pela Câmara dos Deputados.
Por causa dessas mudanças, entre as quais a INCLUSÃO dos Militares e ainda os Servidores da Saúde, como categorias profissionais que sofreriam com o congelamento de salários, a AOPMBM pede que seus associados comuniquem com seu Senador a necessidade de RETIRADA DOS MILITARES do Plano Mansueto.
É importante garantir o apoio de quem vai votar neste projeto que pode prejudicar todos os membros da Família Militar Estadual.
Veja, a seguir, os contatos de cada um dos senadores mineiros e, neste link, a relação com as caixas postais de todos os senadores brasileiros.
Associados(as) AOPMBM e integrantes da nossa Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, sua mobilização é imprescindível neste momento.