AOPMBM presente na reunião extraordinária da CCJ.

A presença de militares veteranos da capital e do interior, juntamente com as entidades representativas dos militares estaduais, deu um tom diferente para mais um debate sobre o Projeto de Lei 2.239/2024, que teve novamente sua votação suspensa, durante a reunião extraordinária da Comissão de Segurança Pública (CCJ), da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Somado a isso, os representantes das entidades militares foram recebidos e conseguiram entregar um documento conjunto ao Deputado Estadual e presidente da ALMG, Tadeu Martins Leite, sobre Sistema de Proteção Social dos militares estaduais.

A AOPMBM, na pessoa do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, juntamente com a 1º vice-presidente, Cel Rosângela Freitas; o 2° vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares; e diretores de departamento da entidade, marcaram presença na ALMG, das galerias do plenário ao carro de som. Cel Cirilo e Cel Rosângela agradeceram a presença da família policial e bombeiro militar e falaram da importância de cada vez mais pessoas se envolverem na defesa do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais (IPSM), que realmente corre um sério perigo de extinção, o que seria um prejuízo incalculável.

Ao receber os representantes das entidades, o deputado Tadeu Leite, ouviu as preocupações repassadas pelos mesmos, e Cel Cirilo entregou, em mãos, o documento sobre o Sistema de Proteção Social para que o presidente da Assembleia tome conhecimento e entenda a complexidade do assunto, que segundo ele, não vê necessidade de uma votação rápida e sem compreensão de todos os reflexos que o projetos de lei pode ter na vida dos militares.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #ipsm #sistemadeproteçãosocial #projetodelei #minasgerais #famíliamilitar #valorização #inovacao #presença #compromisso #união

Relacionados