Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher.

Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), mais de 380 mil casos de violência contra mulher foram registrados na Justiça brasileira em apenas cinco meses de 2024. Hoje, 25 de novembro, no Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, reforçamos a importância da luta por uma sociedade mais segura e justa para todas as mulheres.

Precisamos, cada vez mais, garantir que as vítimas recebam o apoio necessário, e que os agressores sejam responsabilizados. A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, reafirma o compromisso com o enfrentamento da violência contra a mulher e incentiva a denúncia às forças de segurança, para que cada vez menos violência ocorra contra a mulher e, que se ocorrer, nenhuma fique impune.

🚨 Denuncie! 🚨 Se você ou alguém que conhece está em situação de violência, busque ajuda. Ligue 180 ou procure a delegacia mais próxima.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #combateàviolência #naoaviolenciacontraamulher #denuncia #naosecale #direitosdasmulheres #presença #compromisso

Relacionados