MOBILIZAÇÃO CONTRA PROJETO DE LEI REÚNE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ESTADUAIS DE TODO O PAÍS EM BRASÍLIA

O comandante do 48 Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Hercules de Paula Freitas, ressaltou a importância da participação de Policiais e Bombeiros Militares de todo o país. “Essa tentativa de aprovação deste projeto é prejudicial ao direito dos militares. Neste momento temos a necessidade de sermos ouvidos”.

O Comandante-geral da PMMG e Presidente do Conselho Nacional de Comandantes Gerais (CNCG), Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, reforçou que é preciso que os parlamentares se sensibilizem as questões dos policiais estaduais de todo o país. “Não podemos deixar que o direito adquirido pela categoria seja perdido. Os comandos estão juntos com os seus militares para que possam barrar este projeto e que nossa união seja permanente”. Acompanhe o vídeo

O Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares de Minas Gerais (AOPMBM), Tenente-Coronel Ailton Cirilo da Silva, avalia que a mobilização marca a história dos Policiais e Bombeiros Militares de todo o Brasil. “Pela primeira vez os militares estaduais estão engajadas para sensibilizar os parlamentares a respeito da retirada desse projeto que compromete de forma direta os benefícios da categoria”.

alt

Veja mais

Fonte: Assessoria de Imprensa AOPMBM

Relacionados