IPSM: TREINAMENTO PROMOVE MELHORIA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Com o intuito de aperfeiçoar os serviços prestados e oferecer um atendimento de excelência, o IPSM deu início, em 2017, a um treinamento para levantamento de necessidades e validação de resultados no que diz respeito ao atendimento ao público. Foram realizados encontros com servidores e gestores, para identificação de problemas e propostas de melhorias, e a partir disso foi possível definir soluções e prioridades.
Os trabalhos foram dirigidos pela Maj PM Valéria Miranda Tolentino, do Centro de Treinamento Policial (CTP), e aconteceram por recomendação da Auditoria do IPSM. Entre as melhorias propostas e já aplicadas estão: disponibilização de novas ferramentas de comunicação, como Facebook, Whats App e Instagram, implantação de sistema de senhas para atendimento, criação de aplicativo para facilitar a busca por procedimentos e profissionais de saúde, além da Pesquisa de Satisfação.
Na semana passada, o ciclo de encontros foi encerrado. O senhor Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças, Cel PM QOR Paulo de Vasconcelos Júnior, agradeceu a contribuição da senhora Maj PM Valéria Miranda e destacou a importância do trabalho no âmbito do IPSM. “Mapear pontos de geração de conflitos e poder atuar de forma antecipada, é fundamental para a prestação de um serviço de qualidade. ”
Fonte: IPSM