Polícia Militar prende quadrilha que explodiu agência bancária em Nepomuceno

Na manhã de quinta-feira (10), em Nepomuceno, no Sul de Minas, os militares receberam informações de que quatro indivíduos que participaram da explosão a uma agência bancária na última terça-feira (8),  estariam escondidos  na cidade. De imediato a equipe esteve na residência informada na denúncia onde após abordar um dos denunciados, de 23 anos, encontrou cerca de R$ 8 mil reais que havia sido levado após a explosão. O infrator confessou sua participação no crime e contou onde o seu comparsa estaria.

Com base nas informações, os militares estiveram na casa do segundo envolvido de 20 anos, que confessou sua participação no crime. Ele informou ainda a localização do terceiro infrator, de 22 anos. Na casa dele, os militares estiveram apreenderam a quantia R$ 732,00 reais. O quarto infrator, também de 22 anos,  foi preso  durante as diligências. Ele informou que as armas utilizadas no crime estariam escondidas em um matagal. No local, os militares encontraram três pistolas,  quatro revólveres, duas armas de grosso calibre, 145 munições,  quatro dinamites, dois coletes balísticos, cinco toucas ninja e vários pares de luvas. Foram apreendidos ainda duas ferramentas (pé-de-cabra) utilizadas para colocação dos artefatos explosivos no interior dos caixas eletrônicos  e ainda um aparelho para difusão da fumaça produzida durante a explosão (soprador).

Os infratores foram presos em flagrante e seguiram junto de todo material apreendido até a Delegacia da Polícia Federal em Varginha.

Da PMMG

Deixe um comentário

Relacionados