Uma operação do Gepar 7, da 127ª Cia, do 22º BPM, chegou ao local de armazenamento de grande quantidade de drogas, na região conhecida como “Babilônia”, no Aglomerado da Serra, na madrugada desta sexta-feira (10/07). No local, uma residência, a PM encontrou um homem dormindo, com quem foi apreendida uma arma de fogo. O suspeito foi preso.
As guarnições foram até um ponto de grande movimento de tráfico de drogas e flagraram um indivíduo realizando uma possível venda de entorpecentes. Ao se dirigirem para o indíviduo para abordagem, ele correu para dentro de uma residência, sendo seguido pelos militares, mas saiu pela porta dos fundos tomando rumo ignorado.
Dentro da casa os agentes sentiram um forte odor de maconha e realizaram uma busca pelos cômodos do imóvel. No local foram encontrados 4.001 buchas e 314 porções de maconha, 126 pedras de crack, 56 pinos de cocaína, uma pistola calibre 380, munições de mesmo calibre, R$ 137,00, duas balanças de precisão e um caderno de anotações.
O homem que estava na casa admitiu ser o dono dos materiais encontrados e ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia para as devidas providências legais.
Da PMMG