CARTA AOS INTEGRANTES DA EQUIPE DO CTI DO HPM
Caríssimos amigos,
Desde março de 2020, o mundo inteiro se curvou diante da pandemia. Corações aflitos, muitas pessoas perderam entes queridos apesar da batalha anônima e silenciosa travada pelos profissionais de saúde contra o novo coronavírus.
Rendemos nossa homenagem a VOCÊS que atuam na linha de frente contra a invisível Covid, além de serem lembrados diariamente pela coragem, eficiência e determinação.
Sabemos que desempenhar as atividades de profissional da área da saúde não é fácil, especialmente nos tempos atuais. Ademais, é um desafio e, ao mesmo tempo, uma demonstração de amor incondicional ao próximo; mesmo que isso signifique o sacrifício de horas de sono ou do contato salutar com a própria família.
Ontem, infelizmente, na guerra contra o vírus, a equipe do Hospital Militar vivenciou momentos de angústia ao se depararem com o sofrimento do Tenente Gilberto, oficial enfermeiro da Polícia Militar de Minas Gerais. O dia se fez triste! O oficial que ajudou a salvar muitas vidas se viu impotente diante da perda de seus pais para essa implacável doença.
Nesse momento difícil pelo qual para todos, em especial ao corpo do CTI do HPM, a AOPMBM gostaria de externar o seu apoio e a sua continência aos inúmeros “Gilbertos” que integram a equipe do CTI do Hospital da Polícia Militar, que, com muito zelo, amor e dedicação, cuidam integralmente de todos os enfermos que por lá passaram e que tiveram a felicidade de cair em mãos tão capacitadas generosas.
SINTAM-SE ABRAÇADOS POR TODA A FAMÍLIA POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR
CEL AILTON CIRILO DA SILVA.
PRESIDENTE DA AOPMBM